Avisos e Comunicados

Comunicados e Avisos

Atividades Extraclasse 2018

Atividades Extraclasse 2018.

Clique aqui e confira as informações.

Plantão de Dúvidas e Reforço Escolar - EFII e Médio - Horários 2018
  Orientações sobre o uso do Ginásio de Esportes pelos pais de alunos - futsal e voleibol
  Orientações sobre o Uniforme Escolar

O uso diário do uniforme contribui para a segurança no ambiente escolar, facilitando a identificação dos estudantes, colaborando com os sentimentos de pertencimento e igualdade em um mesmo grupo, além da praticidade diária.  Desta forma, contamos com a colaboração de todas as famílias para o cumprimento das orientações abaixo:

Conforme cláusula XI do contrato, fica o responsável ciente da obrigatoriedade do uso do uniforme, por todos os alunos da Educação Infantil ao 9º ano, em todas as atividades da escola, mesmo fora do horário do seu turno.

CAMISETA:

• manga curta, longa ou regata: somente com o logo da escola  nas cores branca, azul marinho e vermelha. O logo poderá ser bordado ou impresso;
  • As camisetas não poderão ser customizadas (cortadas, adaptadas, modificadas…);
  • As camisetas da Olimbosco dos anos anteriores serão permitidas somente até março do ano corrente.

CALÇA, BERMUDA, LEGGING OU CORSÁRIO:

• somente  nas cores branca, azul marinho e vermelha, com ou sem o logo da escola;
  • short-saia é permitido somente até o 4º ano do Ensino Fundamental I;
  • as bermudas (para todos os níveis) devem ser até  4 dedos acima do joelho. Esta regra vale para a permanência na escola também no turno inverso.

BLUSÃO OU CASACO DE MOLETOM, TACTEL, SOFT …

• somente com o logo da escola nas cores branca, azul marinho e vermelha;
  • não serão aceitos blusões e casacos com logos de marcas como GAP,VANS, ADIDAS, entre outras;
  • durante os dias frios serão permitidos agasalhos quentes como jaquetas, sobretudos, casacos mais grossos, etc, desde que nas cores padrão da escola: branca, azul marinho e vermelha.

Os uniformes devem estar identificados com nome e sobrenome do aluno.

Acesse o Guia Escolar Online

Rua Dr. Eduardo Chartier, 360
Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS

atendimento@colegiodombosco.net