IMG_3580

Os alunos da Educação Infantil desfrutam de um ambiente pedagógico pensado especialmente para a faixa etária de 2 a 5 anos. As salas de aula são coloridas e equipadas com brinquedos e jogos pedagógicos adequados para cada nível. A estrutura conta ainda com uma área interna de convivência e praça ao ar livre, oportunizando contato direto com a natureza. Um ambiente seguro e acolhedor, onde as crianças desfrutam de tardes rodeadas de alegria, animação e afeto, crescendo em um mundo de descobertas e novos aprendizados. O local é ideal para que as crianças possam experimentar o mundo,  internalizar uma compreensão particular sobre as pessoas que os cercam, os sentimentos e os diversos conhecimentos.

BIBLIOTEQUINHA