Galerias de fotos

21/08/2019

45 imagens

Em comemoração aos 204 anos de Dom Bosco, celebrado no dia 16 de agosto, a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre recebeu no sábado, 17/8, mais de 400 alunos do 9 º ano e Ensino Médio, de escolas públicas e privadas. Os estudantes do Colégio Dom Bosco participaram do evento, aproximando-se com a realidade de várias carreiras e profissões, através das oficinas e cursos práticos, gratuitos, que mostraram alternativas e caminhos profissionais para serem seguidos.