Agende-se para dia 18/9: vamos celebrar as tradições gaúchas e receber as novas famílias!

05/09/2019

Dia 18 de setembro você é nosso convidado para o Rincão Dom Bosco!
Um fim de tarde no ritmo das tradições campeiras! Vai ter apresentação das turmas do Infantil 3, roda de chimarrão, música, dança, comercialização de comidinhas típicas e a presença de CTG’s, colocando todo mundo para celebrar a alegria de ser gaúcho!

A partir das 17h já vai estar tudo pronto para acolhida de alunos e seus familiares. E também teremos mais uma edição do Projeto Escola Aberta. Nossa equipe estará recebendo interessados em conhecer o jeito Dom Bosco de ser escola, com apresentação da proposta pedagógica, visita nos ambientes educacionais e muito mais.
Convide seus amigos para este dia de festa! Te esperamos.