MATRÍCULAS ABERTAS: Já estão abertas as inscrições para alunos novos/2018

26/07/2017

Todos os anos recebemos novos alunos no Colégio Dom Bosco, da Educação Infantil ao Ensino Médio, e o período de matrículas para 2018 já está aberto. Pais e responsáveis devem acessar o link MATRÍCULAS para conhecer os procedimentos necessários para efetuar a inscrição.

Mas nada melhor do que conhecer a escola com uma visita guiada, não é mesmo ? Agende-se:

Telefone (51) 3337.98.33 a/c de Daiane

E-mail: atendimento@colegiodombosco.net