Aluna Protagonista (Giovana Castro) – Fotografia

O colégio não pode, nem deve, ser um ambiente fechado a novas experiências e testes. Afinal, a atmosfera do aprender, do errar e do melhorar, está sempre presente. O protagonismo, nesses quesitos, é essencial na vivência escolar: alunos protagonistas tornam a escola um local de muitas trocas e experiências diferenciadas.

Sendo assim, nós temos muito orgulho quando nossos alunos saem das suas caixinhas e aproveitam os elementos a sua volta para hobbys, atividades, brincadeiras, exercícios e demais ações que geram crescimento pessoal, educacional e profissional.

A gente adora quando os estudantes participam ativamente, como protagonistas das ações, dentro e fora da escola!

Então olha só as fotos que a aluna @corso_giovana nos mandou. Na Festa Junina, ela aproveitou o seu hobby, a fotografia, para registrar vários momentos dos colegas e professores curtindo o evento, colaborando assim com material para as nossas redes.

Curtimos demais! Parabéns e muito obrigado 📷😍

Todas as fotos da Gi, e das apresentações estão no nosso Facebook.