Aqui eu Cuido: comunidade escolar abraça com carinho o projeto que vai pautar nossas ações em 2019

21/03/2019

O Colégio Dom Bosco lançou neste 19 de março, data em que completou 67 anos de história, o Aqui eu cuido – por um futuro acima da média. O projeto foi fundamentado em ideias e sugestões vindas das avaliações realizadas com pais, professores, funcionários e estudantes. Nossos ambientes escolares – salas, corredores, sanitários, pátio e demais espaços de convivência, serão apenas alguns dos focos de atuação do projeto. O cuidado com o próximo, com quem está ao nosso lado no dia a dia, também será lembrado em todas as ações, sem esquecer, é claro, do autocuidado.
Muitas transformações estão por vir, interligando projetos pedagógicos, eventos e demais atividades que fazem parte de nossa vida escolar.
Aqui eu Cuido! Porque cuidar faz parte do nosso jeito de ser, agir e ensinar. Acompanhe em nossos meios digitais de comunicação as etapas do projeto, fique de olho nas mudanças estruturais do Colégio e participe ativamente conosco. Todos serão beneficiados, porque aqui eu cuido, tu cuidas, todos nós cuidamos!

No dia de lançamento do projeto, todos os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, receberam um adesivo com a marca que vai estar sempre presente nas ações do Aqui eu Cuido! Confira alguns momentos: