Lançamento Campanha Fidelização 2016/2017

img_9080O Colégio Dom Bosco lançou na noite desta quarta-feira (05/10) a Campanha de Fidelização e Captação 2016/2017.  O slogan “Assim a gente transforma o mundo” será  trabalhado em diversas peças de divulgação,  sendo desdobrado em oito hashtags que ilustram o perfil do aluno salesiano: #antenados, #motivados, #competentes, #pesquisadores, #conscientes, #criativos, #responsáveis e #solidários.

Tornar as escolas salesianas mais conhecidas pela excelência acadêmica e inovação tecnológica, mantendo a imagem de educação integral do aluno e reforçando a alegria de estudar num ambiente que fala a linguagem do jovem é o objetivo da nova campanha, criada pela Rede Salesiana de Escolas e que será personalizada pelo Colégio Dom Bosco.

No evento que marcou o lançamento do campanha, os professores já começaram a interagir com as hashtags. Divididos em grupos, trabalharam os oito perfis, discutindo como eles podem ser identificados e trabalhados em uma educação integral, colocando os alunos como protagonistas do saber.

No encontro, que  encerrou com um animado coquetel de confraternização, integrando vários setores da escola, os colaboradores receberam uma camiseta vermelha, para lembrar da importância do amor em todos os passos desta nova caminhada que começará a ser trilhada a partir de agora, buscando sempre  novas e criativas respostas para os desafios de cada momento.

img_9075 img_9022 dsc03363 dsc03318 dsc03301 img_9080