Campanha “Infância, a Mais Bela Página da Vida – doe livros” supera expectativa das turmas do 2º ano/EFI!

06/06/2017

As turmas do 2º ano/EFI empenharam-se na divulgação da Campanha “INFÂNCIA, A MAIS BELA PÁGINA DA VIDA – DOE LIVROS”, os alunos das demais turmas abraçaram a causa e o resultado foi incrível!

Quase 2 mil livros foram doados por famílias de toda a escola, enchendo por diversas vezes o carrinho colorido que circulou pelas salas de aula buscando as doações.

Todas as obras arrecadas serão doadas para a Biblioteca do Novo Lar, Obra Social Salesiana que atende menores carentes em Viamão (RS). Agradecemos a participação de todos que colaboraram nesta bela campanha solidária!