Celebrações de fim de ciclos 2020: Infantil 3, 9º ano e Ensino Médio

03/12/2020

As finalizações de ciclo são momentos especiais para os estudantes: marcam o encerramento de uma etapa escolar e a entrada em um novo período, repleto de desafios e descobertas.
Celebrar essas conquistas faz parte do jeito Salesiano de ser e mesmo neste ano, repleto de incertezas, queremos celebrar as conquistas de nossos estudantes!
Serão realizados três eventos de encerramento no modelo drive-in:

dia 9/12 com as turmas do Infantil III, dia 10/12 com as turmas do 9º ano e dia 11/12 com o Terceirão ( turmas 310 e 302).
As orientações para cada nível podem ser acompanhadas nos e-mails das famílias. Fique de olho e agende-se para estas noites inesquecíveis

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/c/13/11/colegiodombosco2/public_html/site/wp-content/themes/cdb/single-noticias.php on line 31