XIV Salão UFRGS Jovem: CDB conquista Troféu Destaque com quatro projetos de pesquisa

Nos dias 21 e 22 de outubro, estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I , II e Médio apresentaram projetos de pesquisa no XIV Salão UFRGS Jovem. A comissão avaliadora, formada por professores e funcionários da Universidade, todos com qualificação de Mestrado, além de alunos de pós-graduação, conheceu os trabalhos de nossos estudantes. O grupo foi avaliado por itens como organização e clareza na apresentação dos objetivos, da metodologia, dos resultados e das conclusões da pesquisa, bem como a performance e domínio sobre o tema apresentado. O conteúdo e a relevância da pesquisa garantiu para nossos alunos  o prêmio Destaque UFRGS Jovem Pesquisador – 2019  em duas  categorias, confira:
-Matemática e suas Tecnologias

projeto Jogando com as Cores – Turma Infantil