COPA DO MUNDO – TORCIDA DE BRASIL X MÉXICO

Na última segunda-feira, dia 02/07/2018, ocorreu o jogo entre Brasil e México, válido pelas oitavas de finais, da Copa do Mundo de Futebol 2018, que ocorre na Rússia. E aqui no colégio, teve muita torcida.

 

Jogando pela classificação, a seleção brasileira venceu o México, por 2 a 0. O Brasil ficou classificado como primeiro colocado no grupo que ainda contava com Costa Rica e Suíça.

 

Na etapas das quartas de finais, o time de Tite irá jogar contra a seleção da Bélgica, comandada por Hazard, e com ótimo jogadores como Lukaku, Fellaini Courtois. Acontece que, para a próxima partida, o treinador não sabe ainda se poderá contra com o lateral Marcelo que ainda sente dores. O substituto é Filipe Luís, que entrou bem contra a Sérvia e manteve bom rendimento contra o México.

 

Douglas Costa ainda é dúvida, se poderá entrar durante a partida ou não. Entretanto, William finalmente apresentou o futebol que esperávamos dele. Ou seja, quem atuar, será muito bom para o Brasil. Fred que estava machucado já voltou ao elenco. E Casemiro está suspendo da partida, por ter recebido o segundo cartão amarelo na Copa. Seu substituto, Fernandinho – que não faz o rendimento da seleção decair.

 

O primeiro gol da vitória do Brasil contra o México foi marcado por Neymar, de carrinho, após cruzamento de William. Já o segundo gol, foi marcado por Firmino no final da partida. O próximo jogo será no dia 06/07/2018 às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan.

 

Aqui no Dom Bosco, teremos muita torcida mais uma vez!

 

Seguem algumas fotos do último jogo e no nosso Facebook você encontra a galeria completa.

 

O Colégio Dom Bosco de Porto Alegre faz parte de um imenso número de instituições da Congregação Salesiana, espalhadas por mais de 130 países. Sua fundação insere-se em um contexto de grandes mudanças ocorridas na sociedade brasileira na segunda metade do Século XX.

Newsletter
Receba novidades em seu e-mail

Copyright 2016 - Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb