Dia do Estudantes: frutas para celebrar a data de quem faz a escola acontecer!

13/08/2019

Domingo, 11 de agosto, comemorou-se o Dia do Estudante!  Para homenagear nossos alunos, frutas fresquinhas foram distribuídas no Recreio Amigo, tudo com sabor de #aquieucuido!

Tempo maior para brincar e degustar deliciosas frutas!! Parabéns aos estudantes do Colégio Dom Bosco! Que a caminhada escolar de vocês seja sempre marcada por curiosidade, dedicação, muito estudo e alegrias!

Todas as fotos estão em nosso Facebook, corre lá!