Festa da Família 2019: uma manhã de alegria e integração reúne turmas de todos os níveis do Colégio Dom Bosco

28/05/2019

Uma manhã de sol, com a presença de alunos, familiares e educadores do Colégio Dom Bosco! Assim foi o sábado, 25 de maio, quando aconteceu a 2ª edição da Festa da Família do CDB.

Momentos de recreação, apresentações das turmas, música e atividades variadas marcaram o evento! Um dia especial que só foi possível graças a presença e participação de cada um que aqui esteve, colorindo e alegrando nosso pátio e demais espaço escolares. Com você somos família!
 Confira abaixo algumas imagens e a galeria completa de fotos clique aqui.