FESTA DA FAMÍLIA 2109 – RESERVE ESTA DATA EM SUA AGENDA – SÁBADO, DIA 25 DE MAIO!

08/05/2019

Dia 25 de maio, sábado, acontece a Festa da Família 2019 do Colégio Dom Bosco. Será uma manhã de integração entre as famílias de todos os níveis, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Das 9h30 até às 11h a escola estará de portas abertas para juntos comemorarmos nosso bem maior: a família!
Várias atividades estão sendo programadas para que alunos, familiares e professores possam desfrutar de momentos de alegria, diversão e amizade!
Oficinas de artes, capoeira, patinação, ginástica artística, teatro, entre outras modalidades, mas não é só: que tal realizar curiosas experiências de laboratório? Para quem procura mais ação, jogos de futsal e circuito de brincadeiras, unindo esporte e recreação, prometem agitar os participantes. E a adrenalina está garantida com a presença do Grupo de Escoteiros Dom Bosco: quem se arrisca no arvorismo para curtir esse sábado especial?
Cantinho da leitura em família, com livros, gibis e teatro de fantoches, espaço para chimarrão ao ar livre, locais temáticos para registrar com muitas fotos aqueles momentos inesquecíveis, além de show de talentos, com professores e alunos dividindo o microfone: não dá para perder! Quem desejar, poderá trazer seu lanche e acessórios para um delicioso piquenique no pátio!
Todas as atividades estarão disponíveis das 9h30 até às 11h e você pode aproveitá-las como desejar. As turmas da Educação Infantil até o 5º ano participarão de um momento de homenagem para as famílias, com horário marcado. Os alunos destes níveis devem encontrar a professora no Ginásio de Esportes,10 minutos antes da apresentação. Agende-se para prestigiar:
 Educação Infantil – 10 horas
 1º e 2º anos/EFI – 10h20min
 3º, 4º e 5º anos – 10h40min
Lembramos que a festa acontecerá mesmo com chuva. Neste caso, as atividades serão realizadas nas áreas cobertas da escola.
Às 11h30 encerra-se a programação no Colégio e todas as famílias estão convidadas para a Celebração de Nossa Senhora Auxiliadora. A Missa será realizada ao meio-dia na Paróquia São João Bosco.
Contamos com a participação de toda nossa comunidade escolar, pois “com você somos família!”