Inscrições abertas para o Pró-Enem Dom Bosco

16/03/2017

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Pró-Enem Dom Bosco, que tem como objetivo preparar, de forma teórica e prática, os estudantes para a realização do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio .

As inscrições vão até o dia 24/03 e o início das aulas está marcado para o dia 27/03.

Esta é uma boa notícia para os alunos dos 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio, que pretendem prestar as provas em 2017.

O projeto prevê a preparação imediata dos alunos nas quatro áreas de abrangência do exame: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens/Redação.

As aulas acontecerão na própria escola, de 2ª a 5ª feira, das 14h até às 17h15min, com uma equipe de professores focada especificamente neste fim.

Conheça os diferenciais do Pró- ENEM Dom Bosco:

#Aulas com professores especializados

#Plano de Estudos personalizado

#Resolução de questões

#Exercícios e simulados

#Roteiros e planejamentos de estudos

#Palestras informativas

#Material didático com conteúdo atualizado

#Oficinas de texto para aprimorar as competências exigidas para a redação

Não perca tempo e comece agora a se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio!