Junho é mês de São João! Nossa Festa Junina acontece no dia 29. Agende-se!

13/06/2019

Está chegando um dos eventos mais esperados do Colégio Dom Bosco! Nossa tradicional Festa Junina este ano acontece no sábado, dia 29, das 11h30 até às 17h30.
Um dia de portas abertas, onde estaremos recebendo alunos, seus familiares e convidados, ex-alunos, enfim, toda a comunidade escolar no nosso pátio curtindo as festividades juninas!
Confirme sua presença em nosso EVENTO NO FACEBOOK, vista-se de caipira, sorriso no rosto e aquela vontade de viver momentos incríveis por aqui!
Link para inserir o evento: