Lançamento Campanha de Matrículas 2021 – Juntos para Ser mais!

Com grande entusiasmo e expectativa lançamos nossa Campanha de Matrículas 2021, em sintonia com as demais escolas da Rede Salesiana Brasil. JUNTOS PARA VOCÊ SER MAIS! Em um ano com tantas mudanças, quando fomos desafiados a fazer diferente, percebemos que juntos fazemos e somos mais! Juntos nos reinventamos: escola, estudantes e famílias! Juntos descobrimos que, mesmo longe fisicamente, podemos nos sentir perto e unidos, ensinando e aprendendo, renovando, interagindo e crescendo, como nas palavras de Dom Bosco, bons cristãos e honestos cidadãos.
Neste 2020 vimos o fortalecimento dos valores que fazem parte do nosso jeito de ser e agir: acolhida, solidariedade, respeito às diferenças, amor, amizade, alegria, espiritualidade, entre tantos outros que fazem nosso dia a dia mais colorido e afetuoso!
O Colégio Dom Bosco projeta para 2021 um ano com muitas transformações e surpresas! Várias novidades esperam nossos atuais e futuros estudantes porque juntos somos mais e vamos fazer ainda mais! Convidamos todos para engajarem-se conosco nesta campanha e que em breve possamos estar juntos também de forma presencial!