Matrículas abertas para o Projeto Pró-Enem Dom Bosco: aulas iniciam dia 11 de março

Ensino Médio, Eventos

06/03/2019

Estão abertas as matrículas para o Pró-Enem Dom Bosco. Direcionado para as  turmas do 2º e 3º ano do Ensino Médio, o projeto destina-se a preparar os alunos, de forma teórica e prática, para as provas do Enem.

As aulas iniciam dia 11 de março e acontecem no próprio ambiente escolar, de 2ª até 5ª feira, das 14h às 17h15min.

Conheça os diferencias do Pró-Enem Dom Bosco:

• oficinas de texto para mandar bem na redação;
  • plano de estudos personalizado;
  • dicas exclusivas via WhatsApp;
  • roteiro e planejamento de estudos;
  • exercícios e simulados;
  • palestras informativas;
  • equipe de professores especializados.

O projeto é oferecido em três diferentes modalidades:

• Pró-Enem Super – abrangendo as quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas e da Natureza, Linguagens – Redação e Matemática. Valor: 232,00/mês
  • Pró-Enem Top – o aluno escolhe duas áreas do conhecimento. Valor: 116,00/mês
  • Pró-Enem Start – o aluno escolhe uma área do conhecimento. Valor: 58,00/mês

Para a modalidade Super, é oferecido desconto de 20% para pagamentos efetuados até o vencimento.

Entre em contato com a Secretaria, garanta a sua vaga na turma e seu lugar de destaque no Enem.