MOSTRA CIENTÍFICA 2018

O EVENTO

No dia 14 de julho ocorrerá a Mostra Científica 2018 do  Colégio Salesiano Dom Bosco Porto Alegre. Pais, familiares e amigos estão convidados para prestigiarem os trabalhos e projetos dos alunos!

BANCAS DE AVALIAÇÃO

Nos dias 10, 11 e 12 de julho ocorrerão as bancas avaliativas.

Em horários de aula, os alunos do 9º ano e Ensino Médio terão suas elaborações avaliadas e receberão as respostas de seus professores para então se apresentarem na Mostra Científica do colégio.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O estudo, a leitura e a execução de trabalhos como na Mostra Científica, são partes fundamentais na formação dos estudantes. Na busca da capacitação de bons profissionais, e cidadãos que convivem em harmonia em nossa sociedade, o Dom Bosco promove diversas ações durante o ano letivo.

A preparação começa ainda cedo nas brincadeiras e descobertas do Infantil, se desenvolvendo durante o Ensino Fundamental e passa pelo Ensino Médio, criando base aos estudos de graduação. Nesse caminho, o Colégio Dom Bosco busca proporcionar experimentações, novas oportunidades, e vivências diferenciadas ao dia-a-dia de sala de aula.

Lembramos que a Mostra Científica ocorre no dia 14 de julho, das 9h às 11h30min.

Confirme presença no Evento do Facebook.