Não haverá aulas a partir do dia 18 de março- quarta-feira

16/03/2020

Porto Alegre, 16 de março de 2020.
Prezada Família,
Atentos à evolução do Coronavírus (COVID-19) e diante de um cenário de constantes mudanças e incertezas, comunicamos que todas as atividades escolares estarão suspensas a partir de quarta-feira, dia 18 de março.
As atividades estão mantidas até às 18h do dia 17/03, terça-feira, de forma que as famílias tenham condições de organizar as suas rotinas. O Extraclasse funcionará somente até hoje, 16/03.

O retorno das aulas está previsto para o dia 6 de abril, podendo sofrer alterações. As informações serão divulgadas pelos canais oficiais de comunicação do Colégio.

Compreendemos que tal decisão impacta diretamente na organização familiar, mas neste momento faz-se necessária esta medida preventiva, tendo em vista o bem-estar e a saúde de todos. Até o presente momento não foi registrado nenhum caso suspeito em nossa comunidade escolar.

Salientamos a importância do cumprimento dos protocolos emitidos pelos órgãos oficiais de saúde pública.
Atenciosamente,

Direção Colégio Salesiano Dom Bosco