Não perca o primeiro Sábado Animado CDB! Confira as informações!

05/03/2020

Neste sábado, 7 de março, teremos a primeira edição do “Sábado Animado – Oratório Festivo CDB”. Esta é uma das novidades do Colégio Dom Bosco para 2020!
Das 15 às 18h a escola estará de portas abertas esperando os alunos e suas famílias para alegres momentos de convivência no pátio, espaço que é o coração de toda Casa Salesiana.
Vamos juntos desfrutar deste ambiente alegre, festivo e acolhedor!
A atividade acontecerá sempre no primeiro sábado de cada mês e é direcionada para alunos e seus familiares . O acesso se dará mediante crachá e cadastro biométrico. Até lá!