Projeto de Verão: veja como foi legal passar as férias com a gente!

16/11/2018

E o ano já iniciou com novidades! O Colégio Dom Bosco lançou no início do ano de  2019 o Projeto Férias de Verão! 2019. Foi um mês de atividades intensas para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano, tornando o verão da galerinha animado e refrescante!  Entre os dias 7 de janeiro e  1º de fevereiro, 26 alunos passaram divertidas férias com a gente! Atividades esportivas, recreativas, aulas de culinária, artes, banhos no Parquinho das Águas e nos brinquedos infláveis com piscina marcaram os dias do projeto, que contou também com idas ao cinema e saídas de campo incríveis! Um lançamento que veio com tudo e promete nos próximos anos garantir férias legais para a criançada e tranquilidade e segurança para as famílias. Confira aqui alguns momentos e em nossa página do Facebook todas as fotos destes dias de aventura e magia!