Ofibosco reúne alunos do 9º ano e EM em oficinas sobre carreiras

O último sábado, 25/8, foi de aprendizagem para as turmas do 9º ano e Ensino Médio do Colégio Salesiano Dom Bosco. Os alunos participaram da 11ª Ofibosco, uma seleção de oficinas preparadas para transmitir aos jovens conhecimentos para o futuro profissional.

Os encontros, realizados na Faculdade Dom Bosco,  foram divididos em cinco temas, carreiras, meio-ambiente, cidadania, educação e empreendedorismo e nestas áreas, mais de 20 workhsops, teóricos e práticos, foram disponibilizados aos alunos.

A Ofibosco acontece sempre em agosto, mês do aniversário de Dom Bosco, pois instruir crianças e adolescentes para uma futura profissão foi uma das missão do nosso fundador. E a gente segue acreditando nesse sonho! Confira alguns momentos!