Ofibosco reúne pais e alunos em manhã de oficinas de formação

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre foi sede no último sábado da Ofibosco 2017, recebendo alunos do Colégio Dom Bosco, do 9º ano /EFII ao Ensino Médio, para participar de trinta diferentes oficinas com foco na formação pessoal e profissional. O evento este ano completou 10 anos de criação!

A Ofibosco acontece sempre em agosto, em homenagem ao mês do aniversário de Dom Bosco, e contou com a participação de professores, acadêmicos da Faculdade e convidados, que ministraram cursos práticos gratuitos envolvendo diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária e Sistemas de Informação, graduações oferecidas pela Instituição, além de temáticas relacionadas à comunicação, marketing, redes sociais, educação no trânsito, entre outras. Confira!