PARA SEMPRE DOM BOSCO! CONFIRA A FORMATURA DO TERCEIRÃO 2019

Ensino Médio, Eventos

20/12/2019

Chegou ao fim a caminhada escolar de mais uma turma do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre. A turma do Terceirão/2019 teve sua cerimônia de formatura do Ensino Médio na noite de ontem, 18/12.

Sucesso e protagonismo na nova jornada, e de que continuem sempre estudando e valorizando as famílias, que apostaram de forma incondicional nos estudos de seus filhos, foram algumas das palavras da direção executiva e Salesiana para os formandos.

O estudante Pietro Zarpelon foi homenageado como aluno destaque da turma e a Paraninfa da 301, professora Fernanda Garcia, desejou para seus afilhados um futuro repleto de conquistas. Na noite anterior os alunos participaram da Missa de Ação de Graças, momento em que relembraram os anos de escola e agradeceram pela meta alcançada. Aos agora já formados, nossa mensagem: as portas do Colégio Dom Bosco estarão sempre abertas para vocês!
Mais fotos você confere em nosso Facebook