Páscoa Solidária CDB: deixando mais alegre a Páscoa dos alunos do Novo Lar!!!

17/04/2019

Entre os dias 27 de março e 11 de abril as turmas do 2° ano/EFI percorreram as salas de aula de todos os níveis, recolhendo as amorosas doações feitas por vários estudantes. Dia após dia o “Carrinho do Coelho” ficava mais doce e mais pesado para ser empurrado… mas era levado com muita alegria pelos pequenos das turmas 22, 23 e 24. O grupo sabia que quanto mais chocolates fossem recebidos, maior seria o número de crianças da Obra Social Salesiana Novo Lar beneficiadas. Foram montados 110 kits de doces, entregues na tarde dessa segunda-feira. Os alunos de Viamão passaram uma divertida tarde no Colégio Dom Bosco. Agradeceram a mobilização de todos que colaboraram com a campanha, participaram de atividades recreativas e encerraram a visita com um delicioso cachorro-quente preparado pelo Grupo de Mães Voluntárias do CDB. Os alunos da AJS também tiverem participação importante no processo, ajudando nos bastidores, acolhendo os visitantes e mostrando a força do trabalho social em grupo. Nosso agradecimento às famílias que envolveram-se e uma Feliz Páscoa ao grupo do Novo Lar!!!