Portal do Aluno: saiba como acessar e conheça as facilidades

Nas reuniões de pais do Ensino Fundamental II e Médio, realizadas no início do ano letivo, foram passadas as orientações para o acesso dos pais ao Portal do Aluno. A equipe de Tecnologia Educacional esteve também nas salas de aula, explicando aos alunos como acessar o portal, onde é possível encontrar conteúdos como:

• Extrato de notas, frequência, calendário de aula, ocorrências acadêmicas e disciplinares;
  • Consulta de horários, data de provas, notas e faltas;
  • Datas e conteúdos de provas e avaliações, entre outros.

Para sanar eventuais dúvidas, preparamos um roteiro detalhado deste acesso. Clique aqui e confira.