Projeto Férias de Verão: um divertido mês de janeiro no CDB. Veja como participar!

O Projeto Férias de Verão no Colégio Dom Bosco tem espírito salesiano: caloroso e acolhedor! E é dessa forma que ele acontecerá pelo segundo ano, recebendo no mês de janeiro os alunos que desejam desfrutar agradáveis férias dentro do Colégio. Férias na escola? Simmm! Mas com cara de descanso, de verão e de alegria!

De 6 a 31 de janeiro os participantes vão explorar um mundo de brincadeiras e muita diversão. O objetivo do projeto é oportunizar, tanto para as famílias quanto para os alunos, total conforto, entretenimento e segurança neste período de férias, com um cronograma totalmente diferenciado e dinâmico.

Confira algumas informações importantes:

– Público-alvo : Educação Infantil, a partir de 1 ano de idade, até o 5º ano (10/11 anos de idade) – somente para alunos do CDB;
– Alimentação: lanches da manhã e da tarde + almoço (na La Cantina) e frutas diversas durante o dia;
– Valor: R$ 1.320,00 – O contrato é mensal ou por períodos: de 06/01 a 17/01 ou de 20/01 a 31/01;
– Pagamento em dinheiro ou no cartão de débito, à vista ou parcelado.

O Projeto de Férias foi pensado com base nos princípios da Educação Salesiana, o Sistema Preventivo de Dom Bosco. Buscamos, através da realização de jogos comunitários, explorar valores de união, amizade, companheirismo e respeito mútuo. Criança aprende brincando, desta forma, através de saídas de campo, oficinas, práticas culturais e físicas, entre tantas outras atividades, os participantes vão aprender sobre a natureza, sobre a sociedade e sobre si mesmos. E é isso que dá razão à programação especial que será oferecida!

Conheça um pouco do que está sendo organizado para o projeto:

– Oficinas de Artes – Música – Dança – Inglês – Culinária;
– Atividades físicas e recreativas;
– Dia do brinquedo inflável;
– Cinema, teatro e passeios;
– Momentos livres de recreação, brincadeiras na praça, jogos de futebol e vôlei, muitos banhos no parquinho das águas e também o nosso tradicional “verão sobre rodas”.

O amor, através da convivência entre as pessoas, da acolhida e do respeito ao próximo, são experiências a serem vividas em todas as atividades que serão realizadas. Proporcione ao seu filho esta vivência ! Muitas descobertas estão por vir!

Maiores informações na Secretaria do Colégio Dom Bosco.