Projeto Gabarita Dom Bosco: preparatório Enem e vestibulares na própria escola

Você sabia que no Colégio Dom Bosco os estudantes podem se preparam para o Enem e vestibulares na própria escola? Sim! Dentro do ambiente escolar, de forma prática, segura e com muita qualidade.
As aulas já iniciaram e você ainda pode garantir a sua vaga neste grupo focado! Quer saber um pouco mais sobre o Projeto Gabarita?

O objetivo do Projeto Gabarita Dom Bosco, é preparar os estudantes de 2º e 3º ano do Ensino Médio para as avaliações externas como o ENEM, vestibular da UFRGS e demais processos seletivos.

São ofertadas aulas de todas as Áreas do Conhecimento nas seguintes disciplinas: Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Português e Redação.

A participação no Projeto Gabarita é por adesão, e o estudante poderá cursar todas as áreas do conhecimento ou apenas aquela/aquelas de seu interesse.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira no turno da tarde, das 14h às 17h15min. O material utilizado nas aulas é elaborado pelo professor da disciplina e a equipe docente é especializada em vestibulares e concursos. As aulas acontecem em ambiente exclusivo e os projetos de estudos são individualizados.

Entre em contato conosco para mais informações: secretaria@colegiodombosco.net.