Projeto Gabarita também tem aulas domiciliares – confira como é o funcionamento

24/03/2020

Estimadas famílias!

Conforme Parecer nº 01/2020 do Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, sobre o desenvolvimento das atividades escolares enquanto permanecerem as medidas de prevenção ao novo Coronavírus – COVID-19, comunicamos que o Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre organizou um Plano de Ação por meio de atividades à distância para este momento o qual contemplará também o Projeto Gabarita Dom Bosco.  A intencionalidade é proporcionar aos estudantes, materiais de estudo e assim manterem sua rotina de preparação.

Segue algumas orientações:

– Utilizaremos a rede social Whatsapp como ferramenta para envio de conteúdo;

– As atividades à distância iniciam no dia 23/03, conforme horários das aulas:

ÁREA DO CONHECIMENTO DIA DA SEMANA
Biologia e Química

Segunda-Feira
Português e Geografia

Terça-Feira
Português e Matemática

Quarta-Feira
História e Física

Quinta-Feira

– Os envios de materiais acontecerão no dia em que o professor tem aula, sempre no turno da tarde;

– O grupo do whatsapp está sendo criado pela escola e na segunda-feira será ativado;

Contamos com a colaboração de todos neste momento em que precisamos nos reinventar e unirmos nossas forças para superar os acontecimentos, e também para continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos estudantes.

Saudações Salesianas!

Grupo Gestor do Colégio Dom Bosco de Porto Alegre