De 25 de julho até 2 de agosto aproveite seus dias livres! Te esperamos dia 5/8 – 2ª feira!

17/07/2019

Fim do semestre chegando, é hora de dar uma pausa para recarregar as baterias! Esse é um dos momentos mais aguardado pelas crianças e adolescentes, as férias!! Planos de viajar, brincar, jogar videogame, dormir até tarde, passear no parque ou até mesmo ficar em casa sem fazer nada. Nada mais do que merecido para quem cumpriu com sucesso todas as rotinas do ano, com horário para acordar, horário para dormir, temas, trabalhos, estudo e provas. Um momento para aliviar a cabeça e dar uma pausa naquela rotina que muitas vezes é exaustiva, porém importante, dentro da caminhada do estudante.

Você sabia que um estudo realizado pela Academia Norte Americana de Pediatria (APP), mostrou que o período de férias é de grande importância para o desenvolvimento das crianças, tanto no ambiente escolar, quanto no convívio social. Através das brincadeiras, a criança absorve mais informações e as férias ajudam o cérebro a formar conteúdo. Nosso recesso escolar de inverno começa no dia 25 de julho, quinta-feira. Serão onze dias de descanso para no dia 5 de agosto todos voltarem prontos para reiniciar as atividades no Colégio.

Desejamos um excelente período de pausa para todos e lembramos que teremos dicas legais de férias em nossas redes sociais. Fique por dentro!