Salão Jovem UFRGS: CDB tem treze trabalhos selecionados para apresentação

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira, 27/09, o resultado dos trabalhos selecionados para apresentação no Salão UFRGS Jovem 2017, projeto de cunho científico-tecnológico-cultural, que promove intercâmbio de conhecimento entre alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e da Educação Profissional Técnica, com a comunidade em geral.

O Colégio Dom Bosco teve treze trabalhos selecionados para apresentação, em todos os níveis! Confira!!

Educação Infantil
Mini Mundo e Ciclo da água. O que é isso? – Professoras Rúbia Isbarrolla, Carolina Poças e Andréia Harsteln dos Santos

Respeitar os animais é preciso? – Professora Rossana Felipetto e Andréia Harsteln dos Santos

Os Dinoussauros já estiveram aqui? – Professora Adriana Zartelon e Andréia Harsteln dos Santos

Pensar matematicamente. Isso é coisa de adulto ou isso é coisa de criança? – Professoras Monica Vieira, Camila Castro e Andréia Harsteln dos Santos

Ensino Fundamental I
Biomas Brasileiros – Patrícia Peglow, Paula Bard, Vanessa Chesini, Lucianne Barroso e Andréia Harsteln dos Santos
Biomas brasileiros: um Brasil cheio de riqueza e diversidade. Professora Raíssa Ruggeri e e Andréia Harsteln dos Santos
Energia elétrica: você sabe como ela é gerada? – Professora Sula Miranda
Cadeira de rodas motorizada – Professora Flávia Piccoli
Gerar energia pedalando – Professora Flávia Piccoli
Prótese hidráulica – Professora Flávia Piccoli

Sal Light – Professor Gerpes Marcello Vargas

Consumo de drogas em escolas particulares – Professor Leandro Montechiaro
Testes em animais – Professor Gerpes Marcello Vargas
Em breve serão divulgados os alunos participantes e a data de apresentação dos trabalhos.
Parabéns aos envolvidos !!!!