Semana Mariana – Maio Mês de Maria!

Maio é um mês especial: mês das mães, mês da Mãe de Deus, mês da Bem-aventurada Virgem Maria. Este tempo é uma oportunidade para renovar o amor de todos os batizados pela Mulher que Deus, da eternidade, escolheu para dar à luz cuidar Dele.

A Semana Mariana vai ser um momento em escola onde vamos celebrar a presença dela. Entre os dias 20 a 25 de maio serão realizadas diversas atividades, envolvendo alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Diariamente, no início do turno, as turmas irão fazer leituras diárias sobre textos relacionados ao tema.

Dia 20 haverá Celebração Mariana para as turmas do Curso Técnico, às 8h20 e às 14h20.

No dia 21 a Educação Infantil fará a construção de uma bandeira coletiva, em um momento de celebração específico para os pequeninos.

Dia 22 teremos Recreio Amigo especial musical, para todos os níveis.

Neste mesmo dia, pela manhã e tarde, as turmas do EFI vão escrever cartinhas para Maria, com sonhos e desejos.

Dia 25, quando a escola irá celebrar também o Dia da Família, das 9h às 11h15min, a comunidade está convidada a participar  da Missa da Família Salesiana, na Paróquia São João Bosco. A Missa acontecerá às 12h e será aberta para alunos, pais, professores e educadores do Colégio Dom Bosco, Instituto Maria Auxiliadora e Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre.

Viva este mês especial com a gente!!