Terceirão abre calendário de atividades especiais com o “Momento Finalistas”

16/03/2020

Na última sexta-feira, dia 6/3, as turmas do Terceirão participaram de um momento que caracteriza este ano especial, marcado pela conclusão do Ensino Médio e da caminhada escolar. Os estudantes conheceram o Itinerário Pedagógico-Pastoral desta importante etapa de suas vidas, cheia de ritos de passagem e simbolismos!

O Colégio Salesiano Dom Bosco tem a preocupação de proporcionar espaços, ambientes e atividades em que os seus estudantes sintam-se acolhidos, valorizados, ouvidos e acompanhados, por meio de momentos de convívio, reflexão, orientação, formação e trocas de experiências e neste último ano de escola é importante que toda essa trajetória seja ainda mais marcante!
Assim, foi dada a largada para o calendário de atividades especiais do Terceirão 2020 com o “Momento Finalistas”, um saboroso café da manhã onde os estudantes estreiaram um dos novos espaços de convivência da escola: o deck ao ar livre.

Dentro da proposta do Projeto Aqui eu Cuido, os alunos trouxeram de casa copos recicláveis e não foram usados copos descartáveis durante a manhã de confraternização.