Tudo pronto para o novo ano letivo! Confira a programação da volta às aulas 2020!

Já estamos com saudades e com quase tudo pronto esperando nossos estudantes para mais um ano letivo!
Dia 17/02, segunda-feira, iniciam as aulas para todas as turmas, exceto Educação Infantil. Neste dia as turmas da Educação Infantil terão entrevistas com as professoras e Coordenação Pedagógica, das 13h30 às 18 horas ( somente para alunos novos, mediante agendamento realizado pela escola)  e Reunião Geral de Pais às 19 horas.

As aulas da Educação Infantil começam no dia seguinte, dia 18/02.

Para os demais níveis, do 1º ano do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio, as aulas iniciam no dia 17 e os alunos participarão de atividades programadas para celebrar este momento tão esperado por todos!
Nos inícios de turnos ( manhã e tarde), haverá a “Acolhida Animada”, com mensagem da Direção Escolar e Boas-Vindas especial dos professores, com música, dança e muita alegria na recepção!
O “lounge da Pastoral” será um recanto montado para que todos apreciem esta data de forma alegre e divertida, participando de diversas atividades propostas pela equipe! Ali também é o cantinho especial para fotos e vídeos deste momento tão importante do ano escolar para os estudantes salesianos.
Os recreios terão música e a montagem do Painel dos Desejos, onde cada um, alunos e professores, vão deixar suas mensagens e expectativas para o ano letivo.
Esperamos vocês, até lá!