Turmas do 1º ano recebem caderno com linhas em uma noite repleta de magia e aventura!

06/08/2020

E a tão esperada noite mágica do 1º ano aconteceu! As turmas vivenciaram ontem, 5/08, um dos momentos mais aguardados do ano: a entrega do caderno de linhas. Ele foi entregue de forma muito especial na casa de cada estudante e não poderia ter vindo de forma mais carinhosa, envolto em magia, alegria e muita animação. Cercados pelo aconchego das famílias, pela companhia virtual das profes e com acolhida da coordenação pedagógica e da direção, os pequenos receberam o lindo caderno personalizado. Recheado de mensagens, fotos, dedicatórias e muitas linhas para serem preenchidas, o novo caderno vai ter a partir de agora muitas histórias. Cada estudante vai começar a escrever a sua e a primeira delas já começou ontem mesmo, com gostinho de aventura, varinha mágica, poderes especiais, letras, números e novos conhecimentos saindo da caixola e da cartola. Quem gostou pede bis!!

Confira mais fotos em nosso Instagram (@colegiodomboscopoa) e Facebook (Colegio  Salesiano Dom Bosco Porto Alegre)