Turno Complementar já iniciou as atividades: confira aqui !

Orientações para o período de  05 a 16 de fevereiro, quanto ao funcionamento do Turno Complementar nos turnos manhã e tarde.

• A partir do dia 19 de fevereiro, cada grupo já estará nas suas respectivas salas de acordo com a tabela apresentada.
  • O horário de funcionamento no período de 05 a 16 de fevereiro será das 7h30min às 18h30min.
  • Não haverá atividades nos dias 12 e 13 de fevereiro, devido ao recesso e feriado de Carnaval.
  • A proposta de trabalho para o período letivo, com horários das oficinas e atividades do Turno Complementar será enviada às famílias até o fim do mês de fevereiro.
  • Os cardápios serão disponibilizados via e-mail, site e Facebook do Colégio. Confira em colegiodombosco.net ou www.facebook.com/colegiodomboscopoa.
  • Os alunos receberão a Agenda 2018 no início do período letivo, pela professora da turma regular. As reuniões de pais serão comunicadas por e-mail e bilhete via agenda.
  • Avise as responsáveis sempre que tiver qualquer alteração na rotina das crianças. As crianças poderão trazer uma agenda, um caderno ou um bloco para eventual comunicação entre família e escola neste período de férias.
  • Até o dia 16 de fevereiro os alunos poderão trazer toalha, chinelo e roupa adequada para banhos de mangueira. Pela manhã as atividades são mais recreativas e dirigidas, realizadas no pátio. Os banhos de mangueira geralmente acontecerão de tarde, em função das condições climáticas.
  • Qualquer dúvida, ou contato durante o dia, somente pelo telefone do Colégio com as auxiliares da coordenação Luiza (manhã) e Ana (tarde).  No caso de não conseguirem falar na hora que a família ligar, a telefonista retornará o contato .
  • Pedimos às famílias compreensão neste período inicial, pois os espaços e os setores ainda estão sendo preparados e adequados para o início do ano letivo.
  • A proposta de trabalho no Turno Complementar  promove uma troca constante de ambientes. As crianças ficarão pouco tempo dentro das salas, pois as oficinas e atividades de pátio serão diárias. Na porta das salas haverá sempre a indicação do local onde as crianças estão. As famílias receberão por escrito essa organização.

Desejamos um ótimo 2018!

Equipe do Turno Complementar