Tem novidades no Projeto Verão 2021! Férias no CDB é bom demais, venha conhecer!

O verão está chegando e com ele nosso tradicional Projeto Verão CDB, este ano repaginado, de acordo com os protocolos sanitários!

O projeto 2021 acontece durante o mês de janeiro e o estudante pode optar por frequentar em diferentes modalidades: mensal ( de 4 a 29 de janeiro) ou por etapas. A primeira etapa acontece de 4 a 15/01 e a segunda etapa entre os dias 18 e 29/01.

O estudante tem três opções de turno para frequentar o projeto:

• Manhã: das 7h30 às 12h
  • Tarde: das 13h30 às 18h
  • Integral: das  7h30 às 18h

O lanche (manhã e/ou tarde) deve ser trazido de casa pela família e a escola fornecerá almoço para os estudantes do período integral. Todas as atividades obedecerão o protocolo sanitário que já vem sendo realizado no Colégio Dom Bosco.

Se você é aluno do Colégio Dom Bosco, da Educação Infantil ao 5º ano, não fique de fora desta alegre proposta de diversão nas férias!

Várias atividades recreativas e esportivas já estão programadas para este momente, mas fique de olho! As turmas serão divididas por faixa etária e cada grupo será formado com até dez estudantes.

Diariamente, nos dois turnos, será oferecido um refrescante buffet de frutas para a criançada! Delícia!!

Informe-se na Secretaria (secretaria@colegiodombosco.net) e garanta a sua vaga, pois elas são limitadas.