CONCURSO VIAJANTES LITERÁRIOS: ALUNA DO CDB CONQUISTA PRÊMIO DESTAQUE!

01/11/2019

No último mês participamos do Prêmio Viajantes Literários, um concurso destinado ao Ensino Fundamental e Ensino Médio, promovido pela Árvore de Livros, plataforma de leitura digital para escolas. O Colégio Dom Bosco concorreu com textos de alunos de várias turmas e a Isadora (turma 93), foi uma das vencedoras. Na categoria fundamental II foram 10 contos escolhidos e ela ficou em 4° lugar em nível nacional.

O texto será publicado em um livro, editado pela plataforma, com os 30 trabalhos vencedores nas categorias colagens, narrativas e crônicas. Parabéns aos participantes que aceitaram o desafio de viajar pelo mundo da literatura de forma digital e sucesso para Isadora em mais esta conquista!

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/c/13/11/colegiodombosco2/public_html/site/wp-content/themes/cdb/single-noticias.php on line 31