Volta às aulas 2019: confira algumas informações importantes para o dia 18 de fevereiro

14/02/2019

Dia 18 de fevereiro, 2ª feira,  acontece a nossa tão esperada volta às aulas! Para que este dia seja alegre e festivo, preparamos uma programação especial:

A partir das 7h30 os alunos serão acolhidos com música no pátio, recepcionados pelos professores e equipe pedagógica-pastoral.

As listas com as turmas poderão ser conferidas nos pilares dos pórticos. Às 7h45 a direção fará uma mensagem de boas vindas e somente depois as turmas irão para as salas de aula.

O primeiro período será um momento de apresentação e reencontro. As agendas escolares serão distribuídas no segundo período, pelo Serviço de Acompanhamento Disciplinar.

O turno da tarde inicia às 13h30 e neste dia os alunos da Educação Infantil terão um horário diferenciado de entrada: das 14h30 até às 15h30min.

Os recreios terão 30 minutos de duração, com música e atividades variadas.

Informações adicionais podem ser conferidas no Guia Escolar 2019.

Neste primeiro dia haverá reunião de pais do 1º ano/EFI e também iniciará o período de inscrições para as atividades extraclasse.

Desejamos um excelente ano letivo para a Família Salesiana!

OBS: Os novos alunos terão um momento especial de acolhida na sexta-feira, 15/2, às 14h no Aud. Padre Massimi.