Grupo de Mães Voluntárias

O Grupo de Mães Solidárias do Colégio Dom Bosco atua em parceria com a escola em várias ações assistenciais e tem como objetivo integrar as famílias em ações e campanhas voluntárias, a maioria delas realizada em sintonia com a Pastoral Escolar. Os valores arrecadados em eventos como Bazar Solidário Dom Bosco, Feira de Uniformes e Livros Usados, entre outros, são destinados à entidades que o Colégio assiste, como a Escola Municipal Cecília Meireles, de Gravataí, instituição “adotada” pelo Grupo de Mães e que já recebeu doações de material escolar, alimentos, mobiliário e brinquedos. O grupo já realizou atividades em Lares de Idosos, creches, comunidades, etc.