Guia Escolar

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GUIA 2024

Para uma melhor organização das famílias, em relação ao ano letivo, disponibilizamos o Guia Escolar 2024.

Procuramos contemplar no GUIA ESCOLAR o máximo de informações possíveis, por isso recomendamos a leitura de todo o documento. Destacamos alguns aspectos organizacionais importantes:

As datas de início das atividades letivas.
Os sábados letivos, feriados e recessos.
As datas das Reuniões de Pais, por turma, que acontecem no início do ano letivo.
As orientações e tutoriais para a utilização da agenda digital, o ClipEscola, pois é pelo aplicativo que acontece a comunicação escola-família.
As listas de materiais escolares e a relação dos livros didáticos da editora EDEBÊ, bem como orientações de compra.
O Calendário Anual onde constam as principais atividades, com prioridade para as que envolvem a participação direta das famílias.
Agradecemos a parceria das famílias, colaborando para que nossa comunicação seja sempre a melhor possível.

Afetuoso abraço,

Professora Maria Elvira Jardim Menegassi