Laboratórios

Pesquisar, investigar, descobrir! As aulas em laboratório possibilitam ao estudante a experiência do conhecimento pelo fazer e os alunos participam ativamente de todo o processo de construção de conhecimento, obtendo informações – levantando, selecionando e confirmando hipóteses – através de observações e experimentos. O Colégio Dom Bosco conta com laboratórios modernos e equipados nas áreas de Química, Física, Biologia,  Matemática e Robótica Educacional, além do Atelier de Artes. Destaque: O Laboratório de Física conta com um Espaço Maker, com impressora 3D, onde os estudantes produzem exercem a criatividade, a autonomia e o protagonismo enquanto pesquisadores.