Material Didático Digital

A partir do 6º ano, os alunos utilizam o Material Didático Digital, que pode ser acessado via tablet, notebook ou celular. Através da tecnologia, o estudante amplia as possibilidades de pensamento e comunicação, sendo o material um meio facilitador da resolução de tarefas e problemas. A versão digital oferece, além dos conteúdos do livro impresso, uma série de recursos multimídia como vídeos, áudios, textos extras, jogos educativos, atividades interativas, links, mapas e imagens.

CARACTERÍSTICAS:
• Permite ao professor e ao estudante expandirem os limites do livro e da escola;
• Potencializa o trabalho dos educadores, dinamizado as aulas em sintonia com a linguagem dos alunos;
• Diversificação da maneira de ensinar e de aprender;
• Diferentes contextos, leituras e interpretações sobre um tema ou conteúdo;
• Enfrentamento de desafios, aproximação com a ciência, compreensão da diversidade.