Estamos em rede com o mundo e com você: conheça nossa Campanha Institucional 2021

Com muita alegria lançamos nossa Campanha Institucional 2021! Transformar, inspirar, realizar, multiplicar, propagar, instigar, animar, acontecer! O que essas palavras representam para você?

Para nós do Colégio Dom Bosco elas dizem muito. São elas que fazem o movimento de nossa escola e nos colocam em constante evolução. Assim como em nossa sociedade, onde os hábitos e comportamentos mudam dia após dia, em uma instituição de ensino é esse transformar que marca o nosso fazer pedagógico. Mudamos para atender novas demandas, acompanhar diferentes tendências e estar em conexão direta com você!

Neste último ano, onde o ensino precisou, de forma rápida e inesperada, adaptar seu modelo, mais do que nunca entendemos o conceito de transformar. Transformar é evoluir, crescer, aprender. E em rede isso acontece da melhor forma.

Em rede, com as mais de cem escolas que fazem parte da Rede Salesiana Brasil, mas acima de tudo em rede com vocês, estudantes e famílias que formam a grande comunidade do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre. Em rede, professores e estudantes, neste momento separados fisicamente, mas unidos por um mesmo propósito: protagonizar um aprender diferente, ativo, conectado e cada vez mais adaptado às tecnologias e metodologias disponíveis.

E é assim que buscamos, diariamente, estar! Sempre em rede com você, perto ou longe, mas unidos pelas mesmas ideias e mesmos ideais.