Aniversário da Educação Infantil!

Educação Infantil

   06/05/2019

A semana iniciou com festa na  Educação Infantil do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre.! Criada em 6 de maio de 1983, data em que comemora-se o Dia de São Domingos Sávio, padroeiro das crianças e adolescentes e também de nossos pequeninos estudantes!

E a comemoração foi com muita alegria, uma das característica do time de educadoras,   e de uma forma bem saudável! As professoras organizaram uma colorida Festa das Frutas: bananas, maçãs, laranjas, uvas, moranguinhos e muitas outras saborosas frutinhas foram degustadas pela criançada. Os pequenos envolveram-se no preparo e, é claro, na degustação de deliciosos espetinhos e copinhos de frutas.

Uma maneira divertida e gostosa de festejar! Cores, sabores e aquele cheirinho doce pela sala. No final da tarde um parabéns coletivo finalizou este dia especial!

Hoje 101 pequenos estudantes fazem parte deste belo e educativo espaço do Colégio,  que está em constante transformação. A novidade de 2019 foi a criação da turma Pré-Infantil, que já está em funcionamento, com alunos entre um e dois anos de idade. Parabéns Educação Infantil!

Copyright 2016 - Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb