Avaliação institucional 2020

08/12/2020

Prezada Família,

Anualmente realizamos uma avaliação institucional com as famílias, a fim de elaborar as ações para o próximo período letivo, levando em conta a percepção dos Senhores sobre nossa escola.

Este ano, em função da pandemia, foi preciso reinventar nosso fazer pedagógico, trabalhando de forma remota. Deste modo, solicitamos a avaliação quanto a reestruturação da escola para 2020, além dos demais serviços, que continuaram ativos, mesmo que de forma virtual. Convidamos todos para que participem deste importante instrumento avaliativo, elaborado com o objetivo de fazer um levantamento das percepções das famílias sobre os setores de atuação da Instituição.

O link para responder a pesquisa foi enviado por email e o prazo para responder é até o dia 18 de dezembro.

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/c/13/11/colegiodombosco2/public_html/site/wp-content/themes/cdb/single-noticias.php on line 31