Campanha de Matrículas 2022: lançamento traz o legado de Dom Bosco como destaque

Estão abertas as matrículas para 2022  e o Colégio Dom Bosco está integrado à  Campanha da Rede Salesiana Brasil.

A palavra principal desta campanha é : LEGADO!

Desde 1883, data da chegada dos primeiros salesianos ao país, a Rede Salesiana Brasil de Escolas traz uma dedicação incondicional à educação cristã de crianças, adolescentes e jovens. São 138 anos de uma história que carrega em si o legado de Dom Bosco, de Madre Mazzarello, do Sistema Preventivo e da Salesianidade. Uma combinação tão inovadora que, desde seu início, responde efetivamente aos desafios através do tempo, impulsionando e encorajando o protagonismo juvenil a partir de uma formação integral, onde escola e família andam lado a lado.

Um legado de:

INOVAÇÃO  – REALIZAÇÃO  – TRANSFORMAÇÃO  – EVOLUÇÃO  – TRADIÇÃO  – INSPIRAÇÃO.

Nossos estudantes são os protagonistas desta campanha, atuando como divulgadores do jeito salesiano de aprender e ensinar!

E você, quer estudar no Colégio Dom Bosco?

Para visitar nossa escola é preciso agendar com a Central de Atendimento. O contato pode ser pelo telefone (51) 3337-9833, e-mail: atendimento@colegiodombosco.net  ou WhatsApp (51) 9741-8236.

Fale com a gente e venha conhecer um jeito diferente de ser escola!