Campanha Páscoa Solidária: confira o resultado!!

06/04/2018

CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA!!!

Agradecemos a participação de todos os que colaboraram doando chocolates e outros doces na Campanha Solidária dos 2ºs anos/EFI. As doações renderam 250 ninhos, que foram entregues na última quinta feira, dia 29/03, aos alunos do pré ao 5º ano, da Escola Municipal Papa João XXIII, em Cachoeirinha.

O Colégio Dom Bosco foi representado pela professora do 2° ano, Vanessa Chesini, que entregou com carinho os ninhos! “Ver de perto o sorriso no rosto das crianças com certeza foi a maior gratificação desta campanha. Fazer o bem faz bem!”, contou a profe, que entregou as lembranças acompanhada das diretoras da escola, Valeria Gil e Andréia Fagundes. Nosso muito obrigada!!!